Home Parceiros Políticas Contato

11

Série Nightshade – “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer


“Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar de outra maneira”.


Merry meet amores!

Hoje estou trazendo uma dica de #livro maravilhosa!!! Quem conhece sabe e quem ainda não, tenho certeza que vai sair correndo para comprar. haha


Ele está na minha listinha de próximos livros!!! #fato


Quem é fã de livros de ficção e de fantasia, assim como eu, vai adorar essa série que é o novo lançamento da Editora Galera que é a: Sob a Luz da Lua da escritora Andrea Cremer.


A capa é simplesmente perfeita, como vocês podem conferir acima e “Sob a Luz da Lua” é o primeiro livro da série Nightshade. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 2010 e o segundo livro “Wolfsbane” foi lançado esse ano, além da previsão do terceiro livro “Bloodrose” para o início de 2012. Então vamos a sinopse de "Sob a Luz da Lua"...


Sinopse: Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo, e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo, colocando em risco não só a própria vida, mas a de todos aqueles que ama.


As capas americanas do 2º e 3º livro seguem abaixo.


Gostou?! Então confira mais um pouquinho sobre essa nova eletrizante série da @editora_record


Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.


Quer conferir ainda mais?!? Então deleite-se com o primeiro capítulo.


Parceria!!!!!


Quero dar as boas vindas a minha nova parceira aqui no Sook. Aproveitem e passem lá pelo blog Entre Bruxas e Vampyros e confiram.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

11 comentários:

  1. Não é o meu estilo, mas parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Millena. aaah quem não gosta de ficção não tem como se interessar por este... rs

    ResponderExcluir
  3. Amjo ler livros, e esse me parece muito interessante!


    *Estou seguindo me visite e se gostar me siga tbm!bjus

    ResponderExcluir
  4. oiieee..que legal!! parece bom heim, valeu pela diquinha amore!
    bjim
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha cara adorei a dica ja entra pra lista de comprinas para o proximo mes ( viciado é um caso serio kkk).
    Ah seja bem vida ^^
    Tenha uma otima semana
    Cordialmente Velcan Pendragon

    ResponderExcluir
  6. Ana Caroline obrigada pelo comentário. Adorei seu blog querida.

    ResponderExcluir
  7. Velcan que bom que gostou.
    Muito obrigada, minha querida parceira.

    ResponderExcluir
  8. Flor obrigada pelo comentário.
    Amei sua lojinha.

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica de livro. Adoro livro de ficção com lobos.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Michell. Fico feliz.
    Volte mais vezes aqui no Sook.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...