Home Parceiros Políticas Contato

15

You Tube + Twitter + Selinhos

O Sook está de cara nova, espero que gostem...
Aproveitando para fazer uma postagem rápida com algumas dicas e novidades sobre o you tube e o twitter e para postar os selinhos lindos que a Loree me presentiou!


You Tube

Zoofs – Aqui você descobre quais são os vídeos do YouTube mais divulgados pelos dados do Twitter. Você pode filtrar por data e categoria.

Quer assistir filmes completos e de graça no You Tube? Basta acessar o endereço youtube.com/movies
O You Tube conta atualmente com um catálogo de 32 filmes. Porém alguns filmes se encontram sem legenda. Mas daqui pra frente ele só tende a crescer. O que é bom pra gente!

Twitter

Quer saber quem parou de te seguir no Twitter? Então clique aqui. Chirpstats é um pacote de análise construído para ajudar a controlar e aprender mais sobre seu seguidor e aprender mais sobre seu seguidor de base. Para usá-lo basta seguir @chirpstats no Twitter e será notificado quando alguém parar de te seguir.

Google Follow Finder – É uma ótima ferramenta do Google que indica de forma simples, perfis do twitter com os interesses parecidos com o seu para você seguir.
A funcionalidade do serviço é muito simples. Na tela inicial basta digitar seu login do Twitter e clique em Search. Na tela seguinte, o sistema criará duas listas:
1 - Na da esquerda, lista usuários que talvez você tenha interesse em seguir.
2 - Na da direita, lista usuários que possuem seguidores similares aos seus.

Selinhos

Esses aqui ganhei da Loree!!! Obrigada minha linda pelos selinhos e pela lembrança. E desculpas pela demora para postar eles aqui no Sook...rs









E vou indicar os três para os seguintes Blogs:
* O da Loma
* O da Karine
* O da Roberta
* O da Sumie
* O da Andressa

Xoxo

15 comentários:

  1. Desculpem pelo problema aqui nos comentários, mas já está tudo resolvido!

    ^^

    Se cuidem amores...

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy ;D
    Opa , obrigada por seguir tbm -sobre o banner já coloquei o seu no meu blog tbm * feliz q vc tenha curtido lá tanto quanto curti aqui.

    Já sobre seu comentário , pode cre confiar demais é quase como DECEPÇAO NA CERTa / pelo menos na maioria dos relacionamentos (sejam eles afetivos ou ñ) / Bah ' rsrs amo Felicity , cara antes eu tbm curtia o Noel , mas agora to vendo um outro lado do Ben , rsrs .

    -Nha :( ñ fui indicada pra nenhum selinho , hsauhsu * zuera.

    Beijos amor , até o próximo post /Execelente quinta pra vc !

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que gostoso te ver lá no Solidão, valeu viu? Adorei a dica do site que mostra os vídeos mais acessados, já coloquei nos meus favoritos. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.A mudança do blog ficou legal.

    ResponderExcluir
  5. > Limonadah obrigada pelo carinho. Na próxima têm selinhos...rs

    > Sonia que bom que gostou das dicas minha querida!

    > Niseloka obrigada! ^^

    > Mariposa que bom q gostou das dicas!

    >>> Respondidos até aqui...

    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas.
    Tenha uma semana feliz
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. querida Mandy, adorei as dicas e a mudança ficou linda.
    bjos com carinho e saudades...

    ResponderExcluir
  8. Apenas vindo bater o cartão, pq tenho postado tão pouco. *rs*

    Adoro seu cantinho, caríssima.

    ResponderExcluir
  9. Hola guapa te queda muy bien la explicacion, me gusta tu blog.
    un placer leerte.
    que tengas una feliz semana.

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas, Mandy! E parabéns pelo niver!
    Bjoo!!

    PS: sobre o verificador de palavras, veja meu post "Lennon e o verificador de palavras".

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vim matar a saudade e pedir desculpas pela ausência, a vida é feita de pausas e estou fazendo a minha logo volto.
    otimo final de semana com bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...