Home Parceiros Políticas Contato

8

Não chore...




Pois dizem que tudo vai melhorar.

Mas eu te digo: Não chore, pois você deve estar com os olhos bem abertos para ver que apesar de o mundo ser injusto às vezes algo de bom pode acontecer na sua frente, e uma lágrima pode te impedir de enxergar!
Então não chore!

Apenas erga-se e continue a caminhar com os olhos bem abertos, pois aquele que foi o causador um dia pagará pelo que te fez, não tenha pressa, pois tudo vem ao seu tempo.
E lembre-se sempre: “O mundo dá muitas voltas”.
Amores tenham um ótimo Ano Novo!
Cheio de paz, saúde e de muita cerveja geladinha... rsrs
Obrigada a todos pelos comentários!!!
BjO

8 comentários:

  1. Você tem razão, Mandy! Uma lágrima pode nos impedir de ver algo bom à nossa frente. Por falar nisso, fiquei aqui vendo sua seleção de fotos pro novo template. Como diz este selinho que tá aqui ao lado, "este blog é uma tentação..."
    Você é D+, Mandy!
    Vê se manera aí nas geladinhas, hein? Em 2010, quero ver você cada vez mais lindona!
    Ah, quem "enrola a mulher" é o dr. Mijaro Nomuro, autor do post. Eu só publiquei. Mulher eu não enrolo. Só admiro as lindonas!
    Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bill como sempre muito gentil!!!
    Obrigada querido pelos elogios. Fiquei até vermelha... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Siniiistro...mas é bem por ai mesmo..Feliz ano novo tmb.

    ResponderExcluir
  4. Diria que é um texto peculiar... bem peculiar.

    ResponderExcluir
  5. Espero chorar mais de alegria do que de tristeza nesse novo ano.

    Muito legal teu Blog. Eu comecei agora a escrever em blog vc poderia dar uma passada lá?

    http://oqueelesqueremdizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post, seu blog tá ótimo. xD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...