Home Parceiros Políticas Contato

16

Divulgação #05

Olá Amores!

Hoje é dia de:


O site das editoras estão cheios de descontos, assim podemos comprar nossos livrinhos sem culpa! rs
Tem dica de promoções também no site dos parceiros!
E tem uma novidade no final do post!

Vamos conferir?!?
Grupo Editorial Pensamento

Basta clicar no banner para conferir!


Basta clicar no banner para conferir!



Editora Harlequin

Basta clicar no banner para conferir!



Basta clicar no banner para conferir!



Beauty Color

Em uma parceria entre a linha Beauty Color MAKE UP e a Loja Virtual Ana Hickmann, segue até 31 de maio uma promoção incrível! Na compra de uma tintura kit Beauty Color, você pode ganhar* um cupom que vem com um código. E é com ele que você vai conseguir um desconto de 10% em todos os produtos Beauty Color MAKE UP ou em qualquer outro item da coleção da Ana Hickmann adquirido no site www.anahickmann.com.br 


Amores tenho uma novidade maravilhosa para contar!
Nesse  mês teremos promoções incríveis! Já estou preparando o banner de uma delas! Aguardem...

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Promoções a caminho? Que Maravilha *-*
    Dessa vez eu irei participar
    Desculpa não visitar o Sook muitas vezes, adorei a postagem
    Beijinhos

    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas...
    Vou ver se compro alguma coisa no site da Harlequin =D

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de post, muitas novidades boas né?
    Vontade de comprar tudooo, pena ão tem grana ...kkkkkk, mesmo com promoções nós compulsivas por livros sempre apavoramos...
    Ansiosa pelas promoções, vou aguardar e participar, conte comigo \o

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Amanda :)
    Como vai?
    Muitas novidades ein?

    E vou aguardar as promos aqui :p

    Beijos e cuide-se
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. por mais que eu gaste em livros, eu sempre compro sem culpa kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as novis. E ansiosa para conferir as promos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô curiosa para as promos que vc está preparando! Ah, quase comprei Hush hush(é assim mesmo?), mas aí resolvi comprar o livro 4 da academia! ai meu deus... comecei a ler! bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades! Só coisa boa e muitos descontos....O lance é ter grana pra participar de todas estas promos, rsrsrs. Vou aguardar ansiosa as promos do blog. Bjos, querida!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Gostei das novidades! Promoção é sempre bom!
    Estou me segurando para não comprar um monte de livros na Harlequin xD

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades principalmente da Harlequin!!!

    Pena que não posso comprar mais nada antes de ler os que tenho.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Blake!
    Bem que podia ter uma promoção assim de Jogos Vorazes e As Crônicas de gelo e fogo, né? ^^)
    Quanto ao seu sumiço, tudo bem, quando der você passa lá, só demore muito, senão vai acumular demais ;D

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake, que ótimas novidades, não é?!
    Assim meu din din acaba hehehe

    Gostei muito de vir aqui... ^^

    Tem post novo no blog, passa la
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog! Seguindo e voltarei mais vezes! Aguardo sua visita ao meu cantinho! bjss

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amanda.
    Tem um Meme para vc lá no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oh Blake..., perdoe-me, acho que estou cego pra não ver uma foto tão bonita como a tua no mosaico do meu blog. Agora, tudo o que falei continua valendo: tuas resenhas são maravilhosas, e olha que li bastante delas, por isso afirmo: são dignas de louvor! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...