Home Parceiros Políticas Contato

18

Resenha #113 - Dezenove Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

Olá Amores!

Hoje temos:


Livro recebido através da parceria com a Editora Galera Record.

Dezenove Luas
Kami GarciaMargaret Stohl

Beautiful Creatures - Livro 04

Gênero: Romance Sobrenatural.
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 322
ISBN: 9788501403261

Adicione no Skoob




Contém spoilers...

O final de Dezoito Luas foi muito tenso, já que Ethan se sacrificou para que o caos não se estabelecesse e o mundo não acabasse. Em Dezenove Luas, com a morte de Ethan, a Ordem é restabelecida e ele só pode esperar que as pessoas que ele ama entendam seus motivos. Mesmo feliz por poder reencontrar sua mãe no Outro Mundo, a saudade que ele sente de Lena parece cada vez mais devastadora.

Ethan está tentando se acostumar a “viver” no Outro Mundo ao lado de sua mãe e até mesmo começa a aprender a viajar entre os mundos, afinal essa é a forma que ele encontra de deixar sua presença para Lena. Tentando superar o fato de estar morto e longe de Lena, Ethan descobre algo que pode mudar tudo: ele nunca deveria ser o único a corrigir os erros e corrigir a ordem das coisas.
Mantive os olhos nos relógios, mas ainda não conseguia entender a passagem do tempo. Às vezes, ficava tão ruim que eu começava a me esquecer do que estava esperando. Tempo demais faz isso com as pessoas. Borra as fronteiras entre as lembranças e a imaginação, até que tudo parece uma coisa vista em um filme, em vez de na vida. Pág.: 246
Na busca por respostas, Ethan terá ajuda de velhos amigos e muitas surpresas pela frente. Assim como desafios a serem testados e escolhas a serem feitas. Será que nessa busca, Ethan será capaz de conseguir voltar para sua família, amigos e o grande amor de sua vida? Quanto mais segredos são descobertos, tudo parece conspirar contra Ethan e Lena desde o princípio, e um grande inimigo pode acabar com eles de uma vez por todas. Será que Ethan vai conseguir mudar sua sorte uma última vez?

Em Dezenove Luas, as autoras continuam fazendo um ótimo trabalho. Mas tenho que destacar a originalidade deste livro. A forma como o Outro Mundo é descrita é tão perfeita em todas as passagens, que era impossível não imaginá-lo perfeitamente. Os capítulos que são narrados por Lena, são ótimos e regados de poesia, nos fazendo compreender mais sobre a enigmática conjuradora. Outro fator positivo foi a conclusão da estória, todos os personagens tiveram um desfecho e nada ficou em aberto.

Um detalhe diferente nesse livro foi que as autoras nos fazem recordar todo o caminho que Ethan e Lena trilharam até aqui. Podemos entender as ações dos personagens e notar o amadurecimento deles e até mesmo do próprio relacionamento. Ok, eles continuam aquele casal meloso, mas conseguimos compreender cada fragmento do sentimento que Ethan tem por Lena.

A diagramação da Editora Galera Record segue o mesmo padrão dos seus outros livros, apresentando páginas amareladas e uma fonte de tamanho agradável que facilitam a leitura por horas. A capa é linda e também segue o mesmo padrão de design das anteriores da série! Eu adoro a narrativa das autoras e amei a série, então acho que nem preciso afirmar como eu a recomendo!!! Haha


Comentou?!?


E concorra aos livros: 
- A menina que semeava;
- Meu amor, meu bem, meu querido.

São 2 livros e 1 ganhador! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de novembro.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

18 comentários:

  1. CARAMBA!!! Nem sei o que dizer. Estava louca atrás de uma resenha de Dezenove, pois comprei o livro e ele ainda não chegou... a sua supriu minhas expectativas. Como eu te disse em off eu tinha me decepcionado com Dezoito e interrompi a leitura do mesmo, mas agora...agora vou correr e devorar o livro, antes que meu Dezenove chegue. Obrigada pela resenha Amanda.
    Mil Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Não li nem um dos livros, mas tenho muito curiosidade de ler e por sua resenha talvez em venha a gostar do livro, mas de fato estou um pouco enjoada dos romances. kkkkkkkkk

    Beijos Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, ainda não li nenhum livro dessa série, por isso só dei uma olhadinha na sua resenha. Logo lançou o filme fiquei morrendo de medo de pegar um Spoiler. Pretendo ler assim que tiver a oportunidade, mas acho os livros tão caros que me desanimam :/
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Olha eu li somente o primeiro livro e simplesmente me encantei com a leitura, mas eu venho aqui e descubro isso, não é para acabar, não acredito que aconteceu isso, não mesmo.
    Bom o que posso dizer é que apesar de ter acabado de ler um spoiller(hahahahahaha) estou muito curiosa para saber o que levou ele a fazer tal sacrifício, alem de querer saber mais sobre o desenvolvimento e crescimento dos personagens. E agora como sera? Bom somente lendo para descobrir.

    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Oioioi querida!!!! Que saudades de vc! Tudo bem???

    Eia... achei interessante o enredo desse livro!!!

    Me diga, vc terminou de ler Academia de Vampiros????? Eu havia lido o último livro da saga, numa versão digital. Aí tempos atrás comprei o livro e completei minha coleção...

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi tanta gente falando maravilhas sobre esse livro q estou começando a pensar seriamente em inclui-lo na minha lista de leitura.
    A capa é bem bonita mesmo, galera record sempre fazendo um ótimo trabalho nas suas publicações.

    ResponderExcluir
  7. Acho que enfartei! rs
    Ainda não li o 18 luas, mas ele ta aqui na estante só esperando. Preciso comprar logo esse.
    Ótima resenha, como sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Blake :)

    Já te contei que vou ganhar a coleção completa de Dezesseis Luas de niver? pois é! Estou extremamente feliz e espero gostar assim como você, beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Li este livro no fim do mês passado, e concordo com suas palavras, toda saga é bem cosntruida, mas esse é sim o seu melhor, e eu fico feliz por isso, e devo confessar que as vezes me pego relendo, foi um livro, uma saga dificil de acreditra que teve o fim. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain quero muito ler essa série.... E agora que todos já foram lançados :D Já dá pra sair correndo e comprar :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Necessito começar a ler essa série, é muito criticas positivas
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Como vai?
    Entao,não li nenhum livro desta série :(
    E nem sei se vou ler,porque já li muitas criticas :(

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  13. Eu to doida para ler a série toda, mas cadê que eu tenho dinheiro para comprar todos os livros?
    Parece ser muito boa mesmo, não são poucas as recomendações!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. É uma das séries que necessito ler urgenteeee, antes que lance todos os filmes. Não li a resenha por causa dos Spoilers que você falou que tem, morro de medo de ler o que não quero, depois fico chateadíssima.. Mas por ter 5 corações ótimo ele deve ser né?!

    Adorei o blog aqui!! Beijos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  15. Oie Blake
    preciso urgente terminar essa série, porque eu amei 16 e 17 luas.
    Não li tudo, porque peguei um baita spoiler no inicio rs
    mas estou muito curiosa para saber como terminará a série.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas desde que foi lançado o filme que tenho curiosidade.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha.Comprei a série toda mas ainda não li devido a correria do final de ano na escola.
    Assim que as férias começarem irei ler todos

    ResponderExcluir
  18. Olá Blake, confesso que não li a resenha, pois li somente Dezesseis Luas e realmente amei a historia, já tenho Dezessete Luas mas ainda não pude ler...Amei demais esta série e espero poder completar ela =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...