Home Parceiros Políticas Contato

11

Lançamentos Literários #58

Olá Amores!

Hoje temos:


Confiram os lançamentos de novembro da Editora Galera Record!


Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário… Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de “esculpir abóboras”. Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior – e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 – aniversário da morte de John Lennon – quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.

Alice e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.Alice e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.

Verde-liberdade, amarelo-alegria. Na cores das penas do pequeno Minsk, a menina Luciana encontrou algo mágico: uma amizade verdadeira. Um parceiro para as brincadeiras no quintal. Um ouvinte para as tristezas de menina-moça. Um amor puro e descompromissado. Até o velho gato se encantou pelo periquito! E dividia de bom grado as sobras de comida. Enamoraram-se de cara e subverteram a ordem das coisas. Aliás, bem ao molde da pequena dona, que insistia em fazer tudo de seu jeito. Até andar de costas, esbarrando em móveis pela casa. Mas há dores mais doídas que uma quina no caminho…

Depois do fenômeno editorial 99 livros clássicos para apressadinhos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos algumas dos seriados mais amados da TV. Lembre-se de séries como Friends, Alfie, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito – Muito- mais!


Comentou?!?


E concorra aos livros: 
- A menina que semeava;
- Meu amor, meu bem, meu querido.

São 2 livros e 1 ganhador! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de novembro.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

11 comentários:

  1. nem li Métrica ainda, mas já to curiosa para ler Pausa *----------*
    os outros não me deixaram muito curiosa não ;x

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Quero Pausa nesse momento. Necessito!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente adoro as capas da galera record, são sempre muito bem trabalhadas.
    Fiquei bastante interessada no "99 series classicas para apressadinhos"... já li os outros dois da serie e vou por esse na lista tambem. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake! Quero todos! Pode? Os lançamentos estão bem legais, eu começo com Pausa, super ansiosa pela continuação desta série.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Hey Blake!
    Essa capa de Teardrop é muito linda! Strawberry Fields Forever tem uma premissa bem interessante e a capa é meio confusa...

    Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Gostei de "Teardrop", "Pausa" e "99 Séries Clássicas Para Apressadinhos".

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Blake!
    Estou louca para ler o livro novo da Lauren Kate. A capa é linda demais!

    Desculpe pela ausência, estava de férias, mas agora estou de volta. ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. "Não pergunte a Alice" tem a capa fofinha!

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não terminei de ler a série Fallen da Lauren Kate, mas assim que terminar já vou querer o lançamento dela *-* Muito lindo hahaha
    Adorei as novidades :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. a sequencia de métrica deve ser muito boa e o novo livro da Lauren Kate tem uma capa divina

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake, tudo bem??
    Os lançamentos da Record sempre me deixam babando !
    Desses livro, só gostei de : Pause, pois estou super curiosa para ler Métrica e Teardrop pois achei a capa linda demais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...