Home Parceiros Políticas Contato

12

Lançamentos Literários #57

Olá Amores!

Hoje temos:



Confira mais lançamentos para esse mês da Editora Arqueiro! 

Site  -  Facebook  -  Twitter

Não sabe quais são os outros lançamentos? Confira nesse post!!!

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

Howard Roark é um jovem determinado que largou uma prestigiosa faculdade de arquitetura pouco antes de se formar e se recusa a seguir os padrões de uma sociedade que rejeita seu modo independente de pensar e agir. Decidido a não empregar seu talento para perpetuar estilos ultrapassados, ele prefere aceitar trabalhos mal remunerados, que demandam apenas força braçal. Neste polêmico romance, a célebre escritora Ayn Rand narra a história da luta de Roark, um homem de integridade inabalável, que enfrenta obstáculos como o desemprego, a ruína financeira e a humilhação pública, porém nunca abre mão de seus valores. 

Confira os lançamentos desse mês da Editora Sextante.

Site  -  Facebook  -  Twitter

Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. 


Muita gente poderia dizer que uma advogada bem-sucedida, com muito dinheiro no banco, carro do ano e um apartamento com uma vista deslumbrante, deveria estar satisfeita com a vida. Paula Abreu tinha tudo isso, mas um dia constatou que não estava feliz. A partir desse momento, resolveu se reinventar: largou a carreira, terminou um relacionamento, mudou seus hábitos e começou a buscar a vida que sempre quis. Não foi fácil – mas você vai ver que esse tipo de mudança é possível. Assim como ela, você também pode abandonar o que lhe causa frustração e correr atrás do que é essencial para a sua felicidade. Em Escolha sua vida, Paula usa sua própria experiência para estimular você a sair da sua zona de conforto e reunir coragem para dar o primeiro passo. 

A história do vestuário diz muito sobre a sociedade e seu tempo, e não há como negar que hoje a moda é um fenômeno global. Dos estilos de vestir da Grécia e Roma antigas até as surpreendentes criações contemporâneas, este livro reúne mais de 20 séculos de moda, apresentando um panorama de sua origem e evolução nos quatro cantos do mundo. Organizado cronologicamente, este guia destaca os principais designers e grifes e suas contribuições para os mais diversos estilos e tendências, oferecendo uma análise de suas criações. 

Lançamentos da Editora Saída de Emergência Brasil

Site  -  Facebook 

Nessa aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.


Comentou?!?


E concorra aos livros: 
- A menina que semeava;
- Meu amor, meu bem, meu querido.

São 2 livros e 1 ganhador! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de novembro.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

12 comentários:

  1. Oie :)

    De todos esses me interessei apenas pelo O Inocente do Harlan rs, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pelo livro do Harlan! Adoro o escritor...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. oii Blake, quanto tempo hehe
    estou super curiosa para ler o livro do Harlan! adoro a escrita dele e amei a capa deste livro *---*

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake-chan, há quanto tempo hein? Rsrs...
    Então, dos lançamentos compartilhados eu fiquei muito tentado há ler A Nascente, Escolha Sua Vida e Tudo Sobre Moda, principalmente pelas sinopses me chamarem a atenção (destaque para a do A Nascente). Creio que as editoras não apostaram muito livros nesse mês de novembro para bombarem o mercado editorial no mês do natal. Pelo menos eu espero que isso aconteça. Rsrsrsrsrs...
    O seu blog continua lindo e esperamos as resenhas desses lançamentos citados no post. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa super para o livro do Harlan Coben *-* Com certeza vai ser muito bom.....
    E esse A corte do ar também me parece ser muito bom :D
    Adorei os lançamentos!!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oie Blake
    Desses lançamentos quero ler A corte do ar, porque tenho lido bons livros estilo stampunk.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para ler o livro do Harlan, acho a escrita dele otima!


    xx

    ResponderExcluir
  8. O inocente me chamou muito a atenção e Mulheres as avessas parece ser muito divertido. Bjs... .
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Blake!
    Fiquei interessada em vários. Já estão na minha listinha de compras. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Já estou de olho no "A corte do ar".

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oq falar sobre os livros do Harlan Coben?!
    Eles são simplesmente fantásticos, adoro todos! E esse ai com certeza vai para a minha lista de leitura.
    Ai meu bolso... T_T

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Desses livros, estou muito curiosa para ler O Inocente :)
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...