Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha #88 - Luxúria - Eve Berlin

Olá Amores!

Hoje temos:



Luxúria
Eve Berlin

Trilogia Luxúria - Livro 01

Gênero: Romance Erótico.
Editora: Lua de Papel
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 256
ISBN: 858178027x

Adicione no Skoob

Classificação:


Alec Walker é tudo o que Dylan não poderia imaginar. Tudo bem, ele tinha aquele aspecto de bad boy com as tatuagens e a moto, mas ele era gentil, educado, atencioso, perspicaz e... lindo demais. Alec também é escritor, mas de livros de suspense. Adora viajar em sua moto e é viciado em adrenalina.

Dylan Ivory é uma escritora de romance erótico de 33 anos que está escrevendo um novo livro onde o tema é: sadomasoquismo e sadismo. Durante sua pesquisa, uma das submissas que ela entrevistou, diz que ela deve conversar com o dominador Alec Walker. Grata pela dica, ela marca um encontro com ele, afinal teria a oportunidade de entender melhor os pensamentos e as vontades de um dominador.

— Vou lhe dizer uma coisa, Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele. Tem de experimentá-lo, mergulhar nele. Há muitos componentes — Físicos, psicológicos, emocionais —, e todos sobrepostos. É complexo. Por isso é que nós que praticamos gostamos dessas coisas. A complexidade. A intensidade.
Se Dylan achava que teria algumas conversas com Alec e nada mais, o dominador alega que é impossível retratar o sadomasoquismo e que ela tem que experimentar esse estilo de vida. Dylan não é nenhuma menininha indefesa e é muito bem resolvida sexualmente, e diz a Alec que não serve para ser uma submissa, mas quando ele discorda e acaba deixando-a morta de raiva com a sua proposta, a controladora dentro de Dylan aceita a proposta.

Após um início conturbado, Dylan mergulha de cabeça no universo sadomasoquista, provavelmente porque com Alec tudo parece mais fácil e mais... prazeroso. Tudo estava indo muito bem, mesmo com as dúvidas brotando na cabeça de Dylan. Afinal eles tinham o tipo de relacionamento que ambos queriam: Alec não queria compromisso e Dylan tinha certa dificuldade em estabelecer um relacionamento sério. Mas tudo muda quando ela começa a apaixonar-se por Alec.

— Você não precisa... me abraçar.
— É claro que preciso.
Ele pareceu verdadeiramente surpreso.
— Porque é parte do seu trabalho?
Ele ficou em silêncio por um longo instante.
— Não
— Então por quê?
Outro largo silêncio. E então disse:
— Porque eu quero.

Achei interessante o fato dos personagens principais terem certo ceticismo sobre o amor, isso acaba tornando a estória mais interessante e podemos acompanhar o crescimento do relacionamento entre eles. As cenas de sexo são bem realísticas, nada fofinhas. Haha Você vai encontrar muito a palavra “foder” aqui nesse livro, mas se você já leu “Cinquenta Tons de Cinza”, provavelmente já está acostumado! Mas não pense que se trata de um livro vulgar. De jeito nenhum. “Luxúria” não têm nada de vulgaridade em suas páginas e definitivamente não cai na mesmice. Ele é intrigante do início ao fim.

Ele virou-a, empurrando contra a porta da frente, em que ela apoiou as mãos, com o rosto a apenas poucos centímetros da madeira lisa e pintada. Então ele abaixou o zíper de seu vestido, o mesmo que ela havia usado para o encontro no Pleasure Dome na noite de sexta-feira. E que ele tirou em seguida. Ela estava nua por baixo.
— Ah… exatamente do jeito que eu gosto, minha garota — ele deslizou as mãos pelos lados do corpo dela, fazendo com que sua pele se arrepiasse. E foi descendo para os quadris, as nádegas. — Abra as pernas para mim Dylan. Vou foder você aqui mesmo.
Eve Berlin traz uma narrativa envolvente e nada cansativa, com personagens complexos e um enredo rico em detalhes. Se você não é muito familiarizado com o tema abordado no livro, definitivamente não ficará perdido, ele é consistentemente tratado de maneira simples e realística. Enfim, “Luxúria” vai tirar o seu fôlego!  



Comentou?!?
 
 

São 8 livros e 4 ganhadores.
 
Clique aqui, veja as regras e participe. 
 
 
 
 
 
E não deixe de participar da Promoção: Quer um Príncipe? 

E concorra a um exemplar do livro "Príncipe Mecânico", o segundo da trilogia As Peças Infernais da autora Cassandra Clare.
 
Clique aqui, veja as regras e participe.
 

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
 

10 comentários:

  1. Oi Blake! :)

    Morto com a safadeza desse livro! hahaha
    A pessoa/entrevistadora acabou caindo nas graças do rapaz... hahaha
    Essa onda de Sadomasoquismo está mesmo tomando grandes Rumos. hehe

    Adorei a resenha - adorei as fotos URUH*
    Um Beijo, depois passa lá no Apanhador ;)

    > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Blake ^^

    Eu gostei bastante do livro..ele é tão agradável, eu já tinha lido 50 tons, e já era inserida no meio Hot pelos romances de banca, então a linguagem não foi algo que me incomodou..Gostei da história e do Alec e do amigo dele rs..Esse ceticismo do amor acho que valeu tbm, fez a história dar certo, sem ter aquela lenga lenga logo no começo, não que não goste de romance, mas para esse gênero, já vi no segundo cap com eu te amo, ai né, rsrs..estou p ler o vol 2..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bom esse livro, foi um dos que mais gostei que saiu. Tem muito mais graça e sentimento que os outros, é aquela coisa mais romance do que história sem história. Saiu tantos que só tinham cenas e mais cenas e você não vê mais nada da vida do personagem além daquelas cenas. Poxa, odeio quando fazem livro assim, mas esse ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser bem interessante e picante..rs
    Gostaria de le-lo um dia, com certeza..

    Te indiquei para um selinho em meu blog, confere lá. Espero que goste..
    Beijoss

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já li esse livro e até que gostei, mas o gênero não é um dos meus favoritos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Minha amiga leu esse livro e achou bem legal. Ainda não tive a oportunidade de ler, não sou muito fã desse gênero, mas o fato da narrativa ser envolvente e os personagens difíceis me deixou interessada!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que bom que você gostou de "Luxúria"!
    Eu curti a leitura também. Achei a história legal, principalmente para quem curte o gênero. O enredo possui alguns pontos negativos, mas no geral foi uma leitura agradável.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, meu amigo está lendo esse livro e só fala nele agora, depois eu vou ler, mas parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu já li esse livro e gostei bastante, a trama é bem legal e madura! Agora quero ler o segundo e o terceiro dessa trilogia! Parabéns pela resenha, ficou ótima :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Os romances eróticos me decepcionaram um pouco, pois eles se envolvem muito nas cenas de sexo e esquecem que o livro precisa de um história convincente. Mas como boa viciada em livros ainda não perdi a esperança de achar um que me agrade.

    Só para não perder o costume de falar sobre capas preciso dizer que essa é belíssima!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...