Home Parceiros Políticas Contato

16

Resenha #87 - Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas

Olá Amores!

Hoje temos:

O livro resenhado foi recebido através da parceria com a editora Arqueiro.

Desejo à Meia-Noite

Lisa Kleypas

Os Hathaways - Livro 01

Gênero: Romance de Época. Erótico.
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 272
ISBN: 9788580411492

Adicione no Skoob

Classificação:


Cam Rohan é um cigano que trabalha em um dos clubes de jogos de St. Vincent. Ele parece ser perseguido por uma “maldição” que é vista por todos como algo bom, afinal quanto mais ele se esforça para não ganhar dinheiro, seus empreendimentos lhe rendem uma boa quantidade. Cam se sente sufocado com essa sorte, pois para um Rom basta ter aquilo que é preciso para viver, sem acumular riqueza.

Apesar das amizades na alta sociedade, Cam sabe que muitos não o aceitam por ele ser um cigano. Mas em uma noite como todas as outras, ele conhece a bela Amelia Hathaway. Uma mulher desesperada para encontrar seu irmão mais velho, que está enchendo a cara em algum lugar. Cam a ajuda, mesmo contra a vontade de Amelia que garante não precisar de nenhum homem para ajuda-la a cuidar de sua família.

Amelia Hathaway assumiu os cuidados com a família após a morte de seus pais. Ela cuida das três irmãs — Winnifred (Win), Beatrix, e Poppy — e do irmão mais velho — Leo — que vive bêbado, sua única fonte de ajuda é Merripen, um misterioso cigano que foi acolhido por seus pais e que vive há anos com os Hathaways como se fosse da família.

A primeira vez que Amelia encontrou Cam, não sabia o que esperar daquele homem com olhos incendiários e um corpo moreno e forte. O final desse encontro terminou com Cam a beijando na rua e ela tentando descobrir se ficava irritada ou agradecida. Buscando o melhor para sua família, eles mudam para a nova propriedade adquirida através da herança em Hampshire. E logo em seu primeiro passeio, Amelia reencontra Cam.

Cam tenta resistir a atração que sente por Amelia, afinal ele é um Rom que quer viver livre e ao mesmo tempo ele mancharia a reputação dela. Amelia se vê como uma solteirona que quer apenas cuidar de sua família, mas a cada encontro com Cam sua determinação parece ceder.

[...] Mas sentia-se atraído por Amelia de um jeito irresistível. Ela era tão séria, tão ocupada ao tentar controlar todos à sua volta, era uma tentação profana distraí-la. Fazê-la rir. Fazê-la brincar. E ele poderia, se quisesse. E saber disso tornava mais difícil ficar longe dela. (Pág.: 112)
Amelia é uma personagem forte que não aceita receber ordens de ninguém, Cam segue sua origem cigana, mas quando se apaixona por Amelia trava uma batalha consigo mesmo para manter-se longe dela. Além do casal central, já temos uma pequena introdução para o romance do próximo livro que é entre a frágil Win e o misterioso Merripen.

Não sou muito fã de romances históricos, mas tenho que admitir que “Desejo à meia-noite” pode ter mudado isso para sempre. Haha Para mim foi impossível desgrudar do livro, e quando ele terminou, eu só conseguia pensar em ler o próximo. Com um cenário real e encantador, personagens fortes e engraçados e uma narrativa dinâmica Lisa Kleypas conseguiu me ganhar desde o primeiro capítulo.

A diagramação feita pela editora Arqueira é simples. O livro têm páginas amareladas e fonte de tamanho agradável, facilitando a leitura. A capa é linda e segue o design parecido com a americana.



Comentou?!?



 



São 8 livros e 4 ganhadores.
Clique aqui, veja as regras e participe. 
 
Participe também da Promoção: Dia das Mães!


 


E concorra ao sorteio do exemplar de "A Pousada Rose Harbor" + Kit de Mimos (Marcadores e Livretos).


 


Clique aqui, veja as regras e participe.  

 


 

E não deixe de concorrer aos 3 kits da Promoção: Mamãe Relaxa e lê um Livro!

 

São 10 livros e 3 sortudos. E um Kit de Marcadores para mais um sortudo.

 

Clique aqui, veja as regras e participe. 
Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Depois dessa resenha eu preciso ler o livro! divino!
    Olha, estou vendo ótimos comentários sobre o livro, a capa não chamou a atenção, mas as resenhas e os comentários sim!!

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Blake *o*
    Eu confesso que adoro romance histórico, mesmo ><
    Me encantei com essa resenha, o livro realmente parece muito bom. Mas sabe o que me intriga? Essa imagem de cigano gostosão que alguns romances tem haha Eu nunca vi um assim, só aqueles bem feios e sujos :xxx Enfim, o livro está sendo bem elogiado e quero ler!!!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Nunca li nenhum romance histórico na minha vida kkkkkk, mais fiquei morrendo de vontade de ler esse livro depois da sua resenha, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Queria ler, é muito bom esse livro! E dã, amo o gênero! Gostei dele, tem tudo pra ser bem bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sempre achei a capa desse livro um espetáculo , mas não tive coragem de lê com medo do conteúdo não ser tão bom rs Mas depois da sua resenha vou ter que criar coragem e lê :D
    Bjs!!
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Blake! Li esta semana e curti bastante, é uma história gostosa e que encanta. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas por sua resenha o enredo parece ser muito, muito bom, espero conseguir lê-lo ainda esse ano.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Blake! Tudo bem? Devo confessar que AMO romances históricos hehe Estou louca para ler Desejo à Meia-Noite, principalmente depois da sua resenha que está incrível *-* E essa capa é realmente maravilhosa *-* Aaaah, preciso desse livro na minha estante kk
    Tenha uma boa semana!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse livro agora mesmo, a sua resenha ficou ótima e não tem como não querer ler o livro e olha que eu nem sou tão fã assim de romances de época, mas quero ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu já sou diferente, amo romances históricos!!!
    E se esse é tão bem recomendado...
    Vc conhece Julia Quinn? Ela é uma autora muito boa de históricos!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  11. Julgando pela capa esse livro não me chama atenção, mas depois de ler a sua resenha acho que eu iria adora a estória. Tenho gostado muito de temas de época e tudo mais.

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Blake,

    não me interessei muito pelos romances históricos, acho que estou em outro momento, mas de acordo com a resenha a estória parece ter te surpreendido.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. A Arqueiro está arrasando com esses romances de época. As capas são lindas e esse em particular parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  14. Esse livro me parece ser muito bom.Gosto de romances históricos,fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  15. O meu livro chegou esses dias e assim que eu acabar de ler "As regras da sedução" vou começar a ler o "Desejo à Meia-Noite" *-*
    Parabéns pela resenha, ficou nota 10!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei seu blog segue o meu http://facesdeumacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...