Home Parceiros Políticas Contato

32

Lançamentos Literários #39

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira os lançamentos da editora Novo Conceito para esse mês!

No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França. Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente. Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?


Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
 


Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem. Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo. Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos. A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos… Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.


Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela. Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem…
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.



Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos Best-seller do The New York Times e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James. As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes. Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.


Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”. Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo. Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.
 


Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks). Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados. Um Gato de rua chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.


Comentou?!?
 
Participe também da Promoção: Dia das Mães!
 
E concorra ao sorteio do exemplar de "A Pousada Rose Harbor" + Kit de Mimos (Marcadores e Livretos).
 
Clique aqui, veja as regras e participe.  
 
 
E não deixe de concorrer aos 3 kits da Promoção: Mamãe Relaxa e lê um Livro!
 
São 10 livros e 3 sortudos. E um Kit de Marcadores para mais um sortudo.
 
Clique aqui, veja as regras e participe. 
Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
 

32 comentários:

  1. Muitos lançamentos bons
    A editora esta de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem não tem nenhum livro que me chamou muita atenção ou que pensei tenho de ler ele mas talvez eu leio o da noiva hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dos lançamentos desse mês!!

    Amei Belle e vou adorar a continuação com toda certeza,e ainda mais o quarto livro dos irmãos Sullivan....

    Retribuindo a visita e seguindo o blog|!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Linda, tudo bem com você ?
    Estou passando para retribuir aquele seu carinho lindo que você sempre deixa em meu blog. Muito obrigada, até porque eu vejo que você é uma boa amiga viu !? Tenho que reconhecer isso. Outra coisa, gostei muito do livro SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ. Sinopse me chamou muita atenção, sem contar que a capa é linda também. Nossa, deve ser interessante, mas o que será que é ? Suspense ?? Romance ?? ou as duas coisas ?? hehehe...Enfim...Parabens pelo o post, pois as novidades estão muito boas. E eu menina gastando que nem doida esse ano só em livros. Tá virando uma biblioteca a minha casa hahahahah

    beijinhos

    lovereadmybooks.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sério não me diga? Lesley Pearse amoooo.Virei grande fã desde quando li Belle(lindo d+),com toda certeza em minha lista ^^.
    Um momento mágico também me parece muito bom...mas saber do novo livro de uma das melhores autoras(pra mim internacionais) é super d+.Como sempre a editora NC sempre arrasa.
    Ps:Parabéns por ter chegado a estes seguidores,me desculpe também demorar a passar aqui )=.Mas sempre que der...
    bjus
    Tamires C -blog de tudo e um pouco

    ResponderExcluir
  6. Estão ótimos os lançamentos. Fiquei especialmente interessada em Na Companhia das Estrelas, O Momento Mágico e Um Gato de Rua Chamado Bob, principalmente o último, que me parece muitooo fofo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui me interessar por nenhum dos lançamentos da NC esse mês :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse livro Momento Mágico, por contar diversas histórias em um só, bem o tipo de livro que gosto de deixar no carro e ir curtindo aos poucos :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Na companhia das estrelas parece ser tão interessante (e olha que não curto muito os livros que a novo conceito publica).

    ResponderExcluir
  10. Na Companhoa das Estrelas foi o que mais me agradou. *-* Definitivamente a Novo Conceito acerta demais em termos de lançamentos. ;) Adorei!!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Show os lançamentos! :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! :)
    A editora Novo Conceito é uma das minhas preferidas... e gostei muito das sinopses desses livros.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos não são maravihosos como os dos meses passados, na minha opinião.
    Mas ver a continuação de Belle, dessa vez num enredo menos dolorido e mais romântico foi uma decisão acertada, quero mesmo ler. Adoro romances de guerra. Especialmente quando há uma indecisão entre dois amores... lembrei de Pearl Harbor.
    Gostei do 'Livro da loucura e das ciras' tb, pela proposta diferente e belo e sugestivo título. Mis um que pretendo ler.

    ResponderExcluir
  14. Lindos os lançamentos quero todos menos papperboy, este não me interessou, mas os demais, quero todos.

    Delmara | Sou Bibliófila

    ResponderExcluir
  15. Já conehcia por outros blogs sobre os lançamentos da novo conceito neste mês, e estu louco para ler todos, mas Paperboy e só tenho olhos para você, são os que estão no topo da minha lista de desejados.
    Tem post novo no blog, passa lá!
    http://j-a-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Blake,
    Fiquei interessada em O momento mágico, Entre o amor e a princesa e O livro das loucuras e das curas.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo os livros da NC... Esses parecem ser muito bons ;)

    Participe do nosso sorteio ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  18. Belle foi lindo, a continuação é o que mais espero! E agora está aí! Querendo demais esse *-*

    ResponderExcluir
  19. Quero ler Na Companhia das Estrelas!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  20. Quero ler o na companhia das estrelas... E to doidinha pelo livro do Bob!!!!

    Adorei as dicas.

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não vejo a hora desses lançamentos da NC chegarem aqui em casa, vou devorar todos *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Eu quero muito os lançamentos de Maio da editora. Principalmente "Só Tenho Olhos Para Você", que parece ser um dos melhores da série erótica.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Quero praticamente todos, principalmente na companhia das estrelas haha

    Beijos.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ESTOU LOUCA POR MUUUUUUUUUUUUTOOOS, paperman então... *o*
    Ansiosa para que cheguem logo os lançamentos aqui pra mim kkk

    VITAMINA DE PIMENTA

    ResponderExcluir
  25. Quero ler Na Companhia das Estrelas e Entre o Amor e a Paixão.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  26. quanto livro legal! Acredita que eu nunca li nada da Bella Andre? Preciso ler né, tanta gente fala bem dela... E to bem curiosa pra ler Entre o Amor e a Paixão, sem contar que a capa é LINDA, né? =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Esse mês os lançamentos da NC estão fraquinhos.
    O único que vou ler pra dar continuação a série é Só tenho olhos para você.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. Na companhia das estrelas e Um gato de rua chamado Bon são livros que definitivamente preciso ler. O 1º por me lembra de Eu sou a Lenda que sou super fã (do filme não li o livro ainda) e o segundo por que adoro tudo que tenha animais *-*
    Super Abraço,Victor Rosa :)
    encantosparalelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei os lançamentos, dá vontade de comprar todos
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei os lançamentos da NC, todos são maravilhosos!!
    Quero ler todos eles *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...