Home Parceiros Políticas Contato

11

Resenha Amiga #08 - Círculo Secreto: A Iniciação - L.J. Smith

Oi Amores!

Hoje temos:



Círculo Secreto: A Iniciação
L.J. Smith



Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 255
ISBN: 9788501095596


Adicione no Skoob


A resenha foi enviada pela Victoria!


Cassie Blake está passando as férias com sua mãe em na praia de Cape Cod e conhece um cara misterioso de uma forma totalmente inesperada. Ela não consegue esquecê-lo, assim como a provável realidade de que nunca mais o verá. Mas sua sorte pode estar mudando quando sua mãe decide voltar para Nova Salem, a cidade em que ela nasceu, para ficar ao lado da avó de Cassie.

Cidade nova. Escola nova. Amigos novos. Cassie está frustrada por ir morar em um lugar onde não conhece ninguém, mas na nova escola ela encontra o cara misterioso que conheceu na praia, mas sua felicidade não vai muito adiante quando ela descobre que ele tem uma namorada, a doce, linda e inteligente Diana. Na escola, Cassie tem que se preocupar com Faye, a linda megera, que começa a infernizar sua vida. Mas tudo muda quando um assassinato acontece na escola e Diana decide juntar o círculo, é então que Cassie é convidada a unir-se a eles e descobre que é descendente de uma bruxa.

O livro tem tudo para ser bom, mas a narrativa da autora é tão lenta que meu interesse acabou na metade do livro, mas persisti para chegar ao final da leitura. A Cassie é uma personagem infantil demais e juro que eu queria bater nela a cada página. Os melhores personagens são a Faye e o Nick.

"Depois ele fez uma coisa que chocou Cassie mais do que qualquer outra durante aquele dia de fortes emoções. Levou a mão ferida aos lábios e a beijou. Foi o mais suave e leve dos toques, que correu por Cassie como fogo. Ela o olhou, pasma e incrédula, inteiramente sem fala. Não conseguia se mexer nem pensar; só ficar parada ali e sentir".

Sobre a Victoria: 
Todo mundo me conhece como Vicky. Tenho 23 anos e sou apaixonada por livros de ficção e YA. Também adoro cinema e viajar. Estudo administração na UVA e sou viciada em chocolate quente e jujubas.


Lembrando que: essa coluna vai ter o sorteio dos livros um pouco depois do planejado. Já recebi algumas resenhas, mas até postar todas, devo passar do dia 25 desse mês. Mas só aceitarei resenhas para o sorteio dos livros (Lola e o garoto da casa ao lado; A vez da minha vida e; A casa das orquídeas) até o dia 25/03. 

Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again





11 comentários:

  1. Olá... estou dando uma espiadinha...
    Já to seguindo...se puder retribuir...eu adoraria..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. depois que eu vi o seriado eu meio que dei uma desanimadinha pra ler o livro xp

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todo mundo fala desse livro e pensei que seria bom, porque pelo que você escreveu parece ser bem interessante, mas sinceramente eu odeio livro parado...que a leitura não flui sabe ? Eu acho que isso até desanima a gente. Eu gosto de livros que me prende até o final. Porque são leituras assim que são prazerosas e que valem a pena ser apreciadas. Nossa, fiquei surpresa com sua resenha, porque eu já vi em alguns blogs a resenha desse livro, mas eu não vi no Skoob a opinião da maioria. Uma hora eu passarei lá para dar uma olhadinha, mas enfim =]

    Parabéns pela sua resenha Linda
    beijinhos e tenha um bom domingo

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake!
    Adorei a resenha da Victoria, a história do livro parece ser legal, mas acho que também me irritaria com a narrativa e a personagem.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu curti bastante este livro, ele é bem diferente da série, que até foi cancelada, mas conseguiu me prender. Vou reler em breve para poder continuar com a série. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. eu sou louca pra ler o circulo secreto. deve ser muito bom!!!
    adorei o seu cantinho e estou te linkando. espero que td bem.

    ResponderExcluir
  7. bacana não conhecia o livro,
    uma pena que a leitura seja tão parada,
    a história parece ser bem bacana.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bom, quero ler ele

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito dos livro da série Vampire diares, também da L. J. Smith, mas achei que gostaria de Circulo Secreto... me enganei, acho que eu e a escritora não combinamos :(

    Ironicamente a série de tv baseada no primeiro conjunto de livros é bem legal... vi entender rsrs

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. tenho MUITA vontade de ler esta serie! já vi resenhas super positivas dela, e até algumas negativas, mas minha vontade de ler continua firme e forte :D hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...