Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha Amiga #07 - Presentes da Vida - Emily Giffin

Oi Amores!

Hoje temos:



Presentes da Vida
Emily Giffin

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 384
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219947


 Adicione no Skoob

A resenha foi enviada pela Rayme!



Darcy Rhone se acha a pessoa mais perfeita, maravilhosa e linda do mundo. Ela é muito decidida e luta pelo o que quer sem medir esforços para conseguir. Ela tem um emprego glamuroso, um apartamento chiquérrimo e um noivo incrível. Ela namora há sete anos com Dexter Thaler, um advogado bem sucedido, e está prestes a se casar, até poucos dias antes encontrá-lo de cuecas dentro do guarda-roupas da sua melhor amida & madrinha de casamento, Rachel White.


É claro que Darcy se sente traída e humilhada pelas duas pessoas que ela mais confiava. E por mais que ela tenha ido ao apartamento da amiga para contar que estava tendo um caso com o melhor amigo de seu noivo e que estava gravida dele, ela não aceita o fato de ter sido traída pelo seu noivo e sua amiga. Rachel pela primeira vez na vida perdeu algo que queria muito. E o pior: perdeu para sua melhor amiga. Darcy sempre quis mostrar para Rachel que ela é melhor em tudo, e após descobrir a traição da amiga, sua paranóia é tanta que nem mesmo Marcus, pai de seu filho, consegue aguentar Darcy.

Ela decide se mudar para Londes e ir morar com seu amigo de infância, Ethan Ainsley, e lá ela sonha que encontrará um homem elegante, lindo, super rico e que não se importará com a sua gravidez.

Até mais ou menos a metade do livro, peguei um nojo mortal da Darcy, até pensei em largar o livro, pois não aguentava mais sua lenga-lenga de Dex e Rachel. Porém depois que a metade do livro fiquei super vidrada e não consegui mais largar.

O livro é bem o estilo de Questões do Coração, da mesma autora. Gostei bastante de ambos, e recomendo.

Sobre a Rayme:
Meu nome é Rayme, tenho 18 anos, sou do interior do Paraná, estudo Ciências Contábeis, sou viciada em livros, odeio musica, mas gosto de série apesar de nunca conseguir acompanhá-las.


Lembrando que: essa coluna vai ter o sorteio dos livros um pouco depois do planejado. Já recebi algumas resenhas, mas até postar todas, devo passar do dia 25 desse mês. Mas só aceitarei resenhas para o sorteio dos livros (Lola e o garoto da casa ao lado; A vez da minha vida e; A casa das orquídeas) até o dia 25/03. 

Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again







10 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo os livros da Emily Giffin, sempre me emociono com seus personagens e sempre tiro lições!
    O único livro que abandonei da autora foi " O noivo da minha melhor amiga" devido a esse lenga - lenga, só que lá era a Rachel eo Dexter!
    Mas a repeito desse livro, ouvi comentários super positivos, que a Darcy amadureu e tal, estoua um tempo querendo ler esse livro e espero ler ainda esse ano, adorei a sua resenha, bem escrita e objetiva!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo. Até certo ponto do livro eu estava com ganas de estrangular a Darcy. Ela era tão fútil, acreditava tanto no seu mundo cor de rosa, que era impossível não ter certo nojo dela. Contudo, depois que ela vai morar na Inglaterra, sua vida tem tantas reviravoltas que dá até pra esquecer que ela era uma chata. -rsrsrs-

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada da autora, mas vejo sempre bons comentários sobre seus livros. Quem sabe eu comece por este.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os livros dela (que eu li até hoje) valeram a pena! o tamanho assusta um pouco, mas a leitura flui muito rápido, e quando percebe já terminou o livro :P

      Excluir
  4. Adorei o livro . Parece ser , top.
    linds o seu blogger como sempre . Obrigada por sua visita no meu , e desculpe a demora.
    3beijos.

    http://juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do livro, no começo a história não tinha me ganhado mais depois adorei.
    Pretendo ler mais livros da autora, gostei muito da forma como ela escrev, é simples mais conquista a gente.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Esse é o segundo livro, o primeiro eu não li, mas vi o filme e achei meio mais ou menos. Eu tenho o segundo e vou ler em breve ;)
    Gostei da resenha

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Blake, que bacana essa coluna, resenha amiga! Bem pensada!
    Sobre o livro, eu amei demais Presentes da Vida, foi o primeiro livro que li da Emily e fiquei deslumbrada.
    Concordo um pouco com a Rayme sobre a tal lenga-lenga da Darcy em relação à Rachel e ao Dex, mas depois que a trama deixa de centralizar o triângulo amoroso, é impossível parar de ler.
    Um dos meus favoritos de 2012 com toda certeza!
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. amei o livro,parece ser bom to louca pra ler :D
    adoro seu blog, é tudo de bom!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...