Home Parceiros Políticas Contato

9

Nova Parceria: Editora Galera Record


 Oi Amores!

Estou muito feliz porque o Sook conseguiu ficar entre os 150 blogs parceiros da editora Galera Record para esse ano de 2013!!!

Que tal conhecer um pouco mais sobre essa editora maravilhosa e os seus últimos lançamentos?!?


A Editora:

Site   -   Facebook   -   Twitter   -   Blog

No mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que gostaríamos de mostrar pra vocês, que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação... 

Na Galera Record, você encontra títulos juvenis e infanto-juvenis — aventura, fantasia e aquela história que você nunca vai esquecer sobre o primeiro beijo. A Galera, novo selo do Grupo Editorial Record, já nasce crescidinha e é o ponto de encontro dos livros adultos e Young Adult dos seus autores favoritos. Literatura pop sem fronteiras ou conceitos preestabelecidos, o catálogo da Galera reúne romances contemporâneos, quadrinhos, humor e um pouco de tudo do que você mais gosta. 

Lançamentos:

Continuação da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 20 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse.


Continuação de Hex Hall, série de sucesso em vários países. Sophie Mercer pensava ser uma bruxa. Por isso foi mandada para Hex Hall, um reformatório para Prodígios — vampiros, fadas, etc — problemáticos. Mas isso foi antes dela descobrir um terrível segredo de família... e que estava apaixonada por certo agente do L’Occhio di Dio, uma organização decidida a varrer da terra os seres sobrenaturais. Agora, de férias com o pai, ela precisa decidir o que fazer com os próprios poderes, um noivo de última hora e uma conspiração que ameaça a paz entre mortais e mágicos.

Ela já foi Eon, uma menina que se disfarçou de menino para se tornar uma aprendiz de Dragoneye. Agora ela é Eona, a Dragoneye Espelho e a salvação de sua nação. Mas Eona não é capaz de controlar seu poder. A cada instante em que tenta se conectar com seu dragão, o Dragão Espelho, Eona cria um elo com os espíritos dos dez dragões, cujos Dragoneyes foram mortos por Lorde Ido. Em meio a reviravoltas e muitas surpresas, Eona terá de provar que é mais forte que seu passado, e até mesmo que seu dragão.


Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.


Quer ver outros lançamentos da editora? Clique aqui. E para ficar por dentro das novidades, basta clicar aqui!


Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again






9 comentários:

  1. nossa Blake, parabéns pela parceria *-*
    adoro os livros da Record!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns pela parceria ^^
    Eu adoro os livros da Editora..

    beijos Mila
    Resenha nova no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Gosto muito dos títulos da Editora, tenho vários aqui em casa. Até os meus queridinhos as serie Os instrumentos mortais.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria !!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI,

    parabéns pela parceria! Você merece! A Galera é uma das melhores editoras do nosso país!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA


    Que tudo! Parabéns! Seu blog super merece!
    Fico muito feliz de saber que seu blog está conseguindo tais feitos! :)

    Galera é um super editora com ótimos livros!
    Quero ver as resenhas aqui em?! HAHAHA

    Tem resenha nova lá no blog, vem conferir! :)
    Desde já, obrigadão!
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Amanda. Muito promissora a parceria, logo teremos belas resenhas por aqui, sei disso*.*
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amanda, pela super parceria!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...