Home Parceiros Políticas Contato

15

Resenha #71 - Vidas Secretas - Gabriella Poole


Olá Amores!

Hoje temos:



Vidas Secretas
Gabriella Poole

Série: Darke Academy - #01

Gênero: Romance Sobrenatural.
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 220
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576793984

Adicione no Skoob

Classificação:


Você morreria para se juntar aos Escolhidos?

Cassie Bell acaba de conseguir uma grande oportunidade – uma bolsa de estudos para a exclusiva Academia Darke em Paris. Ao chegar, ela fica encantada com o edifício histórico gigantesco e repleto de estátuas e outras obras de artes, mas o que ganha sua total atenção são os Escolhidos – os alunos mais belos, inteligentes, privilegiados e... misteriosos.


Ranjit é o líder dos Escolhidos, mas além de lindo ele é simplesmente inalcançável. E tudo que Cassie quer é saber mais sobre ele. Contudo, como ela poderia aproximar-se do garoto misterioso quando a bela rainha do gelo – Katherina – vive tentando tirá-la do caminho?
“O problema era que ela não tinha certeza de nada. Talvez esse realmente fosse o jeito que os estudantes de elite se comportavam; como ela iria saber? Ela não sabia como se comportar, também não sabia o que fazia ali. Ela não pertencia àquele lugar. [...]”
Isabella se torna a melhor amiga de Cassie na Academia Darke. Ela pode ser rica, mas não é esnobe como a maioria dos outros estudantes. Juntas estão sempre se divertindo e tentando entender os sentimentos confusos de Jake, o outro bolsista.

O que intriga Cassie não são as mordomias destinadas aos Escolhidos ou o poder que eles têm na Academia Darke, mas sim o que eles fazem quando estão trancados nos dormitórios em uma das suas “reuniões”. E a chave para descobrir mais sobre os Escolhidos pode ser um membro desse seleto grupo – o encantador e atrevido Richard –, mas será que por trás do sotaque inglês ele é mesmo confiável?
“Esses escolhidos não eram apenas superficiais, eles eram sinistros. Talvez fosse o momento de partir, afinal. [...] Não. Ela se repreendeu internamente. Afinal de contas, ela sabia exatamente o que estava fazendo ali. Quanto mais via daquela gangue, mais queria saber. Conhecimento é poder, Cassie. E um pouco de poder pode ser algo de que ela venha a precisar por aqui, se não quiser fracassar.”
Quando coisas estranhas começam a acontecer na Academia Darke, Cassie decide espionar os Escolhidos e seguir Jake – que sempre esta andando sigilosamente pelos corredores – e descobrir de uma vez todos os segredos escondidos. Mas será que ela sabe que brincar com fogo é perigoso?!?

Vidas Secretas é ambientado em um cenário deslumbrante e sofisticado com personagens enigmáticos e uma estória rica em segredos, romance, amizades e muito mistério. 
A narrativa é meio maçante no início, mas depois fluí de forma contagiante. Foi difícil largar o livro. Os personagens são bem construídos, mas senti falta de mais detalhes sobre eles, principalmente de Cassie.

Sinceramente, não esperava muito desse YA, afinal li resenhas negativas demais sobre ele. Entretanto, resolvi dar uma chance para ele e acabei devorando o livro e estou louca para ler o segundo e o terceiro que já estão aqui na minha estante! Nesse caso, livro recomendado! Principalmente se você quer sair um pouco do mundo dos vampiros, lobisomens e anjos!


Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again




15 comentários:

  1. Oi Blake!
    Também li muitas resenhas negativas sobre a série, mas ainda não li nenhum dos livros.
    Sua resenha ficou muito boa. Adorei as imagens também!
    Vou ver se leio.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Resenha muito boa e sem spoilers! *--*
    Quero ler esse livro, mas ainda não comprei. Acabei passando outros lançamentos na frente dele. rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse livro e a continuação, mas ainda nao li xp
    fiquei empolgada com a sua resenha viu

    ResponderExcluir
  4. Tbm li várias resenhas sobre o livro e isso me desanimou um pouco de ler. Mas é legal ver que você gostou. Vou ler e tirar minhas conclusões.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Sinceramente o livro não me atrai em nada, provavelmente é uma leitura que não será feita. Mas gostei da sinceridade na resenha.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Não conhecia o livro mais já vou anotar ele na minha lista. A história me chamou bastante atenção, agora fiquei com vontade de saber mais.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Blake,
    Ainda não conhecia essa série, mas fiquei interessada em ler “Vidas Secretas”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Blake, eu ainda não li este livro, mas ouvi muita gente falando bem dele!
    mas sei lá, acho que ele não iria me prender muito não :S

    ResponderExcluir
  9. Oi Blake,
    Não conhecia esse livro ainda, mas depois dessa sua resenha fiquei bastante curiosa, eu como você mesma disse no final da resenha quero fugi de livros com vampiros e cia rs.
    Claro que já está na minha listinha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice



    ResponderExcluir
  10. Que bom que as resenhas negativas não te impediram de ler o livro e gostar!
    Me tira uma dúvida... Se não é sobre vampiros, nem anjos, nem lobisomens é sobre o que? Fiquei curiosa kkk tem algumas possibilidades em mente :P

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake!
    Faz tempo que quero ler esse livro, mas não sabia se era bom ou não. Depois da sua resenha quero comprar logo!

    Ah estou seguindo o blog, achei que já tinha marcado para seguir, mas só agora apareceu minha fotinho aí.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda,
    Adorei a sua resenha e é sempre bem legal quando o livro supera as nossas expectativas, né?
    Fiquei curiosa e vou colocar ele na minha lista de livros desejados ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa com sua resenha, quem são esses escolhidos?
    o.O Vou ter de ler o livro, adoro esses mistérios.
    Pena ser série, vai ter de esperar um pouco mais, só comprarei novas séries quando comletar as que comecei a comprar e ler.
    Beijão
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  14. Oie Blake
    q bom q vc curti. Eu li e não gostei tanto assim, achei bonzinho. mas depende de como a gente se identifica com o tipo de história, construção, e personagens.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...