Home Parceiros Políticas Contato

8

Lendo e Comentando #02 - Halo - Alexandra Adornetto


Olá Amores!!!

Hoje temos:



Ultimamente tenho ficado encantada com livros de anjos — a culpa é exclusivamente do Patch (Hush, Hush) — e eles tem me tirado um pouco do mundo vampírico. Haha
O último livro de anjo que li foi Sobrenatural, falei dele na estreia dessa coluna — confira aqui — e fiquei totalmente encantada com a narrativa de Cynthia Hand.
Comecei a ler Halo — que recebi através do Livro Viajante pelo Skoob —, mas o livro não está mantendo a minha empolgação.


Sobre a estória: Bethany vem para a Terra junto com seus irmãos — Ivy e Gabriel — combater os poderes das Trevas. Eles acabam na cidade de Venus Cover e começam a se misturar com os habitantes da cidade. Beth é a irmã mais nova e por isso vai para a escola, onde acaba encantada com a vida humana e mais ainda por Xavier, o que acaba fazendo com que ela pense mais em Xavier do que em sua missão na Terra.

Sobre os personagens: Beth é muito ingênua — o que é bastante irritante —, mas felizmente em algumas situações acaba sendo engraçado vê-la não entender coisas tão simples e naturais. Xavier é perfeito para Beth, mas como ambos são bonzinhos e sem graça, eu agradeci quando Jake — o vilão — entrou na história. Para mim, o livro só melhorou a partir daí. A melhor amiga de Beth — Molly — também salva um pouco dessa história com seu jeito meio excêntrico e a paixonite por Gabriel.

O livro é muito romântico para meu gosto. Mas para quem é fã de romances, acho que vai adorar ler Halo. De qualquer forma, ainda vou terminar minha leitura e ver se essa estória melhora no segundo livro! Haha

Quotes:

“Não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso. Minha ligação com Xavier foi instantânea e abrasadora. De repente, minha vida antiga parecia distante. Eu estava certa de que não almejava o Céu como sabia que faziam Gabriel e Ivy. Para eles, a vida na Terra era um lembrete diário das limitações da carne. Para mim, era um lembrete das maravilhas de ser humana.”

“[...] Mas eu era um anjo na forma mais pura e mais vulnerável. Eu era ingênua e crédula, jovem e frágil.”


Amores minha internet está péssima, por isso só postarei amanhã o resultado da promoção: 2013 de estante nova com a NC!

Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


8 comentários:

  1. Olá querida, Conferindo tudo aqui, bjs.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar sua resenha para saber mais sobre, uma pena não estar te prendendo e empolgando, estou tendo essa mesma situação com um livro que estou lendo, é muito romantico e surreal para meu gosto, só não desisto por que quero ver o que vai dar...

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Blake não gostei desse livro!
    Achei ele muito entediante... rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Seu blog está cada dia mais legal. Também amo livros de anjos e me apaixonei depois que li Fallen...Aiii ficar com net ruim é péssimo, mas espero que resolva logo o problema. Muito legal essa da resenha amiga.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. este livro é lindo *-*
    sem mais palavras! :P

    ResponderExcluir
  6. Fiquei desanimada sobre este livro então não sei quando lerei :(

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já li algumas resenhas desse livro, que me deixaram curiosa, então pretendo lê-lo assim que possível.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu li e curti, gosto de romance!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...