Home Parceiros Políticas Contato

3

Lançamentos Literários #21

Olá Amores!

Vamos conferir:


E dessa vez são os lançamentos da editora Pensamento!




Levada ao Entardecer  - C.C. Hunter

Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Almanaque Wicca 2013 - Guia de Magia e Espiritualidade

Repleto de artigos sobre magia e espiritualidade, encantamentos e práticas, o Almanaque Wicca 2013 inspira leigos e praticantes de magia de todas as idades, a despertar sua sabedoria e forças espirituais para melhorar a sua vida e encontrar soluções para impasses e desafios do cotidiano. A obra é recheada de artigos com convidados especiais de grande importância no assunto. Você vai ler sobre: magia com fadas; confissões de uma bruxa brasileira; encantamento para atrair o amor; autoconhecimento através dos números; Thor, o Deus Nórdico do Trovão; como fazer refeições mágicas em dez minutos e muito mais. Pela primeira vez o Almanaque homenageia também os homens, publicando sobre rituais para praticantes do sexo masculino. O livro traz também novidades nas Tabelas e no Calendário.

Alma de Leonardo da Vinci - Fritjof Capra

Em A Ciência de Leonardo da Vinci, Fritjof Capra nos presenteia com uma interpretação nova da abordagem de Leonardo com respeito à ciência de formas orgânicas, radicalmente diversa da ciência mecanicista que surgiu dois séculos após sua morte. O livro é uma introdução à sua vida e personalidade, seu gênio, seu método científico e sua síntese ímpar de arte e ciência, da máxima relevância para o nosso tempo. Nesta nova obra, Capra apresenta uma análise aprofundada dos principais ramos do empreendimento científico de Leonardo, da perspectiva do século XXI. A ciência e a "alma", o corpo humano e o relevo da crosta terrestre, o percurso vital do sangue nas veias e da seiva nas plantas: essas correspondências compõem o tecido da obra de Leonardo da Vinci, artista e cientista, incansável observador de uma natureza que ele amava muitíssimo e onde buscava respostas para o que mais o fascinava - o mistério da vida. 


Comentou?!?

Não deixe de participar da "Promoção Primavera Literária". São 10 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

3 comentários:

  1. Oi Blake!
    Com toda certeza vou comprar Levada ao entardecer.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tenho que comprar "Levada ao entardecer", mas antes preciso ler o 2º da série.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. gostei do primeiro, pq estou de olho nessa serie viu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...