Home Parceiros Políticas Contato

8

Lançamentos Literários #15

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Vamos conferir os lançamentos desse mês de agosto da editora Novo Conceito, uma das parceiras aqui do Sook!


Charlotte Street – Danny Wallace

Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… 
E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…



 P.S. Eu te amo – Cecelia Ahern

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. 
Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




O Reino – Clive Cussler e Grant Blackwood 

Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. 
A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. 

Cuco – Julia Crouch

Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

O Começo do Adeus - Anne Tyler

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.


Comentou?!?

Preencha o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Blogueiros Parceiros Novo Conceito". São 8 livros e 2 ganhadores! Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

8 comentários:

  1. Boa tarde :)
    "O Começo do Adeus" já esta na minha lista *-*
    Mas gostaria de ler "P.S Eu Te amo" >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, muito anciosa por esses lançamentos ^^

    beijoss,
    tem promoção de 20 livros lá no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/08/promocao-engorde-sua-estante-ola-meus.html#links

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    todos estão na minha listinha, mas os que eu mais quero ler é Cuco. Vc viu os lançamentos para o próximo mês? Estão incríveis!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. De todos os que você colocou, me interessei muito pelo P.S. Eu Te Amo, e principalmente pelo Charlotte Street! Quero muito poder comprar!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessada no "Cuco", parece ser bem legal

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir sua visita...
    Eu recebi terça-feira os livros e além das história serem ótimas, os kits são fofos como sempre! Deles estou muito a fim de ler Charlotte Street. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi
    quero ler todos!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Totalmente louca pelo Charlotte Street!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...