Home Parceiros Políticas Contato

7

Lançamentos Literários #14

Olá amores!!!

Hoje temos:


Vamos conferir os lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante!

Editora Arqueiro


O Caminho para casa - Kristin Hannah
Sinopse: Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos. Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

 O Caso Rembrandt - Daniel Silva
Sinopse: Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.


Os Mistérios da Coroa - Nancy Bilyeau
Sinopse: No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos. Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês. Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra. O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país. Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro. Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.


Traição em Família - David Baldacci
Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário. Em Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.


Editora Sextante

Meu Amigo Michael - Frank Cascio
Sinopse: Todo mundo conhece Michael Jackson, o mito. Em "Meu Amigo Michael - a História de Uma Amizade Com Um Homem Extraordinário" temos uma reveladora e emocionante história de Michael Jackson, o homem. Para Frank Cascio, Michael foi muitas coisas: um segundo pai, um irmão mais velho, um chefe, um mentor e um professor. Mas, acima de tudo, ele foi um grande amigo. Frank era apenas uma criança quando conheceu Michael em 1984, mas pelos 25 anos seguintes sua vida giraria em torno do pop star. Ao se tornar uma das pessoas mais próximas do astro, pôde observá-lo de perto. Discreto, Frank nunca havia revelado suas experiências. Até agora. No livro ele refuta os boatos e mentiras que se acumularam ao longo dos anos, oferecendo um olhar sincero sobre o homem com quem compartilhou alegrias e tristezas. Frank conta tudo o que aprendeu viajando pelo mundo na companhia do artista e, mais tarde, trabalhando para ele. Os momentos mais particulares e turbulentos de Michael são analisados pelo autor, desfazendo qualquer mal-entendido sobre seu incompreendido estilo de vida – o suposto complexo de Peter Pan, sua sexualidade e as falsas acusações levantadas contra ele.

Manuscrito encontrado em Accra - Paulo Coelho
Sinopse: Somos bombardeados por uma sucessão de frases, parágrafos e ideias que nos remetem à reflexão. Repensar conceitos e posturas, de um jeito suave (a leitura me acalmou diversas vezes) mas consistente. Muito do que li tem um cunho quase religioso, muitas frases de efeito, algumas com um jeito "clichezão". Mas li muita coisa linda... li alguns trechos em voz alta aqui no trabalho e encontrei um público fascinado, pedindo mais. Paulo Coelho tem esse efeito meio "guru" nas pessoas, é impressionante o impacto de suas palavras. Elas realmente mexem - ainda que de maneira momentânea - com o estado de espírito do ouvinte. Paulo Coelho fez a transcrição de um manuscrito, elaborado em três línguas - árabe, hebreu e latim, encontrado na região de Nag Hammadi (de onde vieram os famosos manuscritos que compõem parte dos Evangelhos Apócrifos), cuja origem foi rastreada até a região egípcia conhecida como Accra. O manuscrito foi descoberto em 1974 e foi um longo caminho até chegar às mãos do autor em 2011. Paulo Coelho faz a transcrição e a interpretação destes textos, com beleza e sensibilidade.

O que Realmente Importa? - Anderson Cavalcante
Sinopse: Escrito pelo empresário e palestrante brasileiro, Anderson Cavalcante, “O Que Realmente Importa” é uma obra que propõe ao leitor pensar em seus objetivos, promessas e ações. Ele faz com que reflitamos o por quê de buscarmos atingir as metas e objetivos das companhias em que trabalhamos e de ajudarmos outras pessoas a alcançar o que desejam, mas não atingimos nossas próprias metas. Fazendo o leitor se perguntar o que realmente importa, o livro procura sempre colocar frases, trechos de histórias, vivencias do autor e até se usa de comparações para fazer com que o leitor entenda melhor o que Cavalcante tenta dizer, que é ir atrás da felicidade, sem impor limites ou problemas na frente de seus objetivos e tentar achar o real significado da sua vida, o que na maioria das vezes é extremamente difícil de se fazer. Gerenciando uma analise de nossos próprios valores e visões, “O Que Realmente Importa” é um livro incrivelmente reflexivo, fazendo com que o leitor veja as coisas mundanas de outro ponto de vista e estimule-se à correr atrás de seus objetivos e vontades. O autor também convida o leitor a fazer diversas reflexões, em respeito aos nossos valores pessoais, nossas diretrizes de vida e as pretensões para nosso futuro.


Comentou?!?

Preencha o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Blogueiros Parceiros Novo Conceito". São 8 livros e 2 ganhadores! Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

7 comentários:

  1. Adorei!!

    Não vivo sem um bom livro, aliás nem consigo dormir antes de ler nem que sejam três ou quatro páginas.

    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?

    A arqueiro ta com lançamentos incriveis, acho que vou solicitar o segundo, rsrsrsrs. Bom fim de semana, tem post novo la no blog.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    todos parecem ótimos, mas o que eu mais quero ler é Os Mistérios da Coroa, que eu já garanti meu exemplar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos lançamentos boas essa editora faz, adorei parecem serem ótimos.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey :)
    Como vai?
    Quanto tempo >.<
    Olha,esse livro "Meu amigo Michael" já esta na minha lista *-*
    Meu eterno ídolo :)

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da arqueiro!
    Todo em deixam louca para ler *-*
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi
    gostei do "o caminho para casa"

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...