Home Parceiros Políticas Contato

9

Lançamentos Literários #13

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Vamos conferir os lançamentos de alguns dos parceiros aqui do Sook!


Harlequin

O final de uma das trilogias mais aguardadas da Harlequin chegou. Estudos Sobre Fogo - As Lendas de Yelena Zaltana da autora Maria V. Snyder . 


Sinopse: O aprendizado acabou, o verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a notícia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama está sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes está para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo.










Grupo Editorial Pensamento



Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.

Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.






Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.



No leito de morte de um antigo amor, Nick fez uma promessa, que iria procurar pela Coroa de Espinhos de Jesus Cristo - relíquia de extraordinário poder espiritual e físico. A aventura de Nick o leva para Genebra e, de lá, aos Arquivos Secretos do Vaticano, em Roma, terminando nos Pireneus do norte da Espanha, onde um indizível mal confronta o amor infinito. Mas, à medida que Nick se aproxima da Coroa, forças poderosas planejam se apoderar da relíquia pelo seu potencial poder. Mais importante que isso é o grande enigma por trás da misteriosa relíquia: o que acontece quando um ser humano comum coloca sobre a cabeça a Coroa de Espinhos com traços do DNA do Filho de Deus?




Comentou?!?

Preencha o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Blogueiros Parceiros Novo Conceito". São 8 livros e 2 ganhadores! Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

9 comentários:

  1. Oi sook, de todos os que postou o que achei mais interessante foi branca de neve tem que morrer.. super curiosa com este livro..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    todos parecem ótimos, principalmente Branca de Neve tem que morrer e Unison.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante pra mim é o livro UNISON tem uma capa incrivel!!!

    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Blake,

    Não conhecia a maioria dos livros aqui....ótima dica....gostei muito dos seus desenhos...parabéns...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São muita novidades boas,né? Aii...os livros da Harlequim estão com capas lindas demais. Ameii.
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Lançamentos muito bacanas, né? Estou com muita vontade de ler esse Unison, é o que mais me interessa dai. Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses livros, mas vou dar uma olhadinha depois.
    Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...