Home Parceiros Políticas Contato

16

Lançamentos Literários #06

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Vamos conferir os lançamentos deste mês de maio das editoras parceiras aqui do Sook.
São diversos livros, por isso destaquei apenas alguns.

Aaaah até quinta-feira vou estar mexendo no layout do blog. Então, não se assuste se ver alguns códigos voando por aí! haha


Editora Arqueiro

O Resgate do Tigre - Colleen Houck



Sinopse: "Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times."


Fogo Cruzado - James Patterson

Sinopse: Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Outros lançamentos da Arqueiro:


Para conferir sinopses, acesse o site da Editora Arqueiro.



Editora Sextante

A Doce Vida na Úmbria - Marlena de Blasi

Sinopse: Quando conheceu Fernando, Marlena de Blasi deixou para trás sua vida nos Estados Unidos e se mudou para Veneza, a fim de se casar com ele. Em seguida os dois partiram para a Toscana. Agora, novamente tomados pelo espírito itinerante, estão à procura do lar ideal. Depois de muitas buscas, acabam se apaixonando por um apartamento que fica no antigo salão de baile de um palácio medieval em Orvieto, a maior cidade da Úmbria. A negociação do aluguel é rápida, mas, antes que possam se mudar, o apartamento terá que passar por uma grande reforma. Enquanto aguarda, Marlena vai aprender algumas lições importantes sobre a vida na Itália e, mais especificamente, na Úmbria. A primeira delas é que, nesse lugar, as coisas acontecem no seu tempo, não necessariamente conforme o planejado. A segunda é que essa é uma região extremamente apegada às suas tradições e muito resistente aos estrangeiros. Os anos de espera pelo salão de baile – sim, anos! – são marcados pela tentativa de conquistar os vizinhos e encontrar seu lugar entre eles. Para isso, Marlena vai recorrer ao que sabe fazer melhor: cozinhar. Com sua energia e sua capacidade de se encantar pela vida, ela conquistará o coração de pessoas das mais variadas classes sociais – pastores, cozinheiras, comerciantes, condes. E provará que, em volta da mesa e diante de uma boa comida, é possível encurtar as distâncias, superar as diferenças e até acabar com rancores de uma vida inteira.

Outros lançamentos da Sextante:


Para conferir sinopses, acesse o site da Editora Sextante.



Editora Martin Claret


Histórias extraordinárias - Edgar Allan Poe 

Sinopse: “Poe é uma influência determinante em toda a nossa modernidade, o criador das histórias de detetive e das tramas de ficção científica, presente nas atualíssimas tendências fantásticas, góticas e underground. Mas ele é, acima de tudo, um esteta de talento que abriu caminhos para todas as correntes literárias de linha subjetivista e barroca que vieram depois dele. Trata-se de um escritor-crítico que tem pleno domínio da arte retórica e da arte poética, um artífice que controla, com mão de ferro e cordas de alaúde, os efeitos que exerce em seu leitor. Um arquiteto do estilo que sabe estruturar um conto como poucos (...).” Eliane Fittipaldi Traduzido por Eliane Fittipaldi e KatiaM. Orberg, Histórias extraordinárias reúne alguns dos mais conhecidos e importantes contos de Edgar Allan Poe: O gato preto, O enterro prematuro, A queda da casa de Usher, William Wilsone O poço e o pêndulo. 

Lira dos vinte anos - Álvares de Azevedo

Sinopse: Como todo romântico influenciado fortemente por Lord Byron, a poesia de Azevedo contém traços marcantes de desejo, decepções, morbidez, tédio, melancolia e vício.Mesmo muito jovem, Álvares de Azevedo se cansou da vida e dos dramas que todo adolescente enfrenta, usando esse descontentamento e a angústia da alma como combustível para suas criações. A Lira dos vinte anos é uma de suas obras mais célebres e inclui alguns de seus poemas mais famosos: "Idéias íntimas","Spleene charutos","Lembranças de morrer","É Ela! É Ela! É Ela! É Ela" e "Se eu morresse amanhã".

Outros lançamentos da Martin Claret:




Para conferir as sinopses, acesse o site da Martin Claret.





Grupo Editorial Pensamento

 A Origem Egípcia do Cristianismo - Lisa Ann Bargeman

Sinopse: A obra tem como foco principal os paralelos entre as cerimônias da Igreja Católica Apostólica Romana e aquelas praticadas no Egito Antigo. Embora todas as formas de cristianismo apresentem paralelos com os rituais do Egito Antigo, é no catolicismo que se encontram os exemplos mais contundentes. Este livro permite um maior entendimento da fé católica no mundo contemporâneo, e foi escrito para todas as pessoas que questionam a origem dos símbolos, rituais e cerimônias do cristianismo.

Outros lançamentos do Grupo Editorial Pensamento:

Lançamentos pela Editora Pensamento

Lançamentos pela Editora Cultrix


Para conferir sinopses e comprar livros, acesse o site do Grupo Pensamento.


 

Editora Harlequin

Impiedoso - Diana Palmer
Rainhas do Romance 65


Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?



Sinopse: Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?


Outros lançamentos da Harlequin:







Para conferir as sinopses e comprar os livros, acesse o site da Harlequin.



Comentou!?!

Então preencha uma vez o formulário da "Promoção 800 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Preencha também o formulário da "Promoção Beijada por um Anjo 5".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".
Ainda não está participando? Veja as regras.

E não deixe de participar da "Promoção entre Amigase concorrer a 5 livros. Veja as regras.


Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Livro com contos do Edgar Allan Poe, necessito. E também só tem os melhores contos, tipo O gato preto que é maravilhoso. Se tiver O barril de Amontillado aí dentro, vou construir um altarzinho pra Martin Claret, haha. :B

    Os outros, apesar de me parecerem bem interessantes, não chamaram tanto atenção. Ou³ ficaram na sombra do meu querido Poe. <3

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades!!
    Eu quero muuuito comprar o segundo livro de a maldição do tigre, mas como ainda não tenho nem o primeiro...
    SOISOSIOSISOISOISOIS bjssss

    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUANTOS! Eu nem li Maldição do Tigre ainda e já ta saindo o outro. To ferrada mesmo KKKKKK Preciso ler esse livro logo, pra me atualizar, se não já era :T Adorei os lançamentos.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos!!
    Estou querendo vários livros *-*
    Comecei a ler o Private e está muito legal, em breve vou fazer resenha dele ;)

    ps: tem sorteio lá no blog, participa?
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-livro-como-ver-um-filme.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. ps: o GFC está aparecendo ok pra mim, estou me vendo como seguidora do seu blog.
    As vezes o GFC fica meio doido mesmo, o meu tb fica assim.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essas capas dos lançamentos da Martin Claret.
    Arqueiro detonando geral com esse lançamento " O resgate do Tigre" \o
    E os demais lançamentos só deixam minha lista de livros mais quilométrica...
    Ótimas dicas para esse mês de maio, adorei, parabéns \o

    Beijinhos Amanda .

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cada lançamento! Adorei os da Editora Arqueiro e A Doce Vida na Úmbria. Parecem todos muito bons. Gosto também dos livros da Harlequin, espero ter a chance de ler mais livros desses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, principalmente os da Arqueiro e Martin Claret.
    Bjos!!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  9. quanto lançamento! :O
    quero muito ler algum livro (qualquer um) do James Patterson
    só escuto maravilhas deste autor!

    ResponderExcluir
  10. uauu adorei os lançamentoos, já irei procurar alguns por aqui
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake!
    Ok, não estou vendo códigos voando... por enquanto :D
    Adorei os lançamentos! Achei lindas as capas dos clássicos da Martin Claret e fiquei super interessada no livro do Poe.
    Também quero vários dos lançamentos da Harlequin!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. A arqueiro esta com uns lançamentos fantasticos
    E esses romances de banca parecem ser muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake!
    Poxa!Quanta novidade,até me perdi em quantos eu quero *-*.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Consegui comprar A Maldição do Tigre, finalmente e já estou aqui babando na capa do volume 2 rs Ai ai...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Blake,

    Qauntos livros hein, quero alguns com certeza...kkkkk....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Posso demorar, mas volto kkkkkk
    Lindas as capas, ótimas novidades, gostei de todos os livros.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...