Home Parceiros Políticas Contato

16

Resenha #11 - Traída - P. C. e Kristin Cast

Olá Amores!

Hoje é dia de:


Esse é o segundo livro da série House of Night, e se por acaso você ainda não leu corra e compre logo os livros porque você não sabe o que está perdendo!
Essa série é maravilhosa!!!
 Nossa, nem dá para perceber que é a minha favorita, né?! Rs





Traída – P. C. e Kristin Cast

Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.



Páginas: 343
Editora: Novo Século




Vampiros. Drama. Magia. Amizade. Rituais. E... Sangue!

Zoey já está enturmada na Morada da Noite com seus amigos novatos, as aulas com os professores vamps e o fato de trocar o dia pela noite. Mas a presença de Heath ainda é forte, afinal ele foi o primeiro amor de Zoey, e tem o fato de acidentalmente ela ter se carimbado com ele. E Z. descobre que quando uma novata se carimba com um humano, após ter provado de seu sangue, é formada uma intensa conexão entre eles.

Após o “incidente” do halloween causado por Afrodite, Zoey ganha novas marcas em seu corpo e acaba sendo nomeada a líder das Filhas e Filhos das Trevas. Ela tem que se preparar para seu primeiro ritual e obviamente o seu primeiro círculo sagrado. Além disso, Z. começa seu treinamento para ser a Grande Sacerdotisa da Deusa, lugar que antes pertencia a Afrodite.

Alguns assassinatos começam a ocorrer e o mais estranho é que Z. conhecia de vista os garotos. Como se não bastassem as mortes, ela começa a ter pressentimentos de que isso não é uma mera coincidência. E ao investigar, as pistas apontam para um lugar que ela própria não consegue acreditar, a sua Morada da Noite.

E quem disse que a vida de adolescente é fácil?! Zoey se vê dividida entre Erick (seu lindo ficante e quase-namorado), Loren Blake (o sexy poeta laureado, que parece flertar com ela) e Heath (o seu 1º amor e o ex-atual), só que Heath é um humano, e ficar perto dele pode ser tentador, ainda mais quando o amor que Z. sente por ele se intensifica junto com a sua sede por... sangue.

Nesse segundo livro da série House of Night, os personagens estão construídos com perfeição e a estória começa a ficar muito, muito boa. Tudo se intensifica, assim como os poderes de Zoey, suas amizades, seu amor pela Deusa e principalmente suas dúvidas.

Classificação: 

Estimado como: 



Espero que gostem!

E caso não tenham lido a resenha do primeiro livro, confiram Marcada.

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Toda vez que eu vejo os livros dessa serie eu quero comprar, mas fico só na vontade. Vou criar coragem e comprar parece ser mto bom
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii...acho que tenho problemas! kkk
    só vejo falarem bem da série e eu li os 4 primeiros livros e não aguentei mais, achei um pouco chata a protagonista e a estória...

    beijãooo
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o primeiro volume da série, mas ainda não tive tempo de ler. É que o gênero vampiros foi tão explorado de uns tempos para cá que eu acho que cansei dele... mas a sua resenha está ótima!

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Estou simplesmente louca por essa série!!
    Já li várias resenhas falando super bem e algumas das minhas amigas também já indicaram, suas resenhas só estão aumentando ainda mais a minha curiosidade! haha
    Beijos..!

    blogdaninareis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Blake!
    Nhaa eu não consigo gostar muito dessas histórias..acho que desde Crepúsculo andam simplificando e banalizando certos temas.
    Ah de fato muitas cosplayers da equena Sereia são fantásticos..gostei muito da que vc mencionou também porém minhap referida é aquela que eu falei que parecia uma sereia mesmo =D.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Blake!
    Gostei da sua resenha, tenho vontade de ler essa série. Mas já ouvi dizer que é uma mistura de HP e Crepúsculo, dai fiquei meio assim. DLJÇAKD
    Mas irei dar uma chance, quando a lista diminuir aqui ;)

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou um pouco de Crepúsculo, inclusive pela capa do livro. Querida vou ser sincero, esse tipo de literatura não me atrai muito, mesmo assim li sua resenha até o final.

    Antes de tudo, gostaria de agradecer as visitas que sempre faz ao meu canto. As vezes é tão dificil retribuir ,ainda mais nessa fase da minha vida, que tenho trampo,estagio, inglês,projeto pessoal e namoro. O tempinho que tenho de net anda tão escasso que tudo que posso fazer por meus amigos é comentar e visitar os blogs quando posso.

    De qualquer maneira obrigado. volto sempre !

    ResponderExcluir
  8. My Gosh, quero essa série agora, pode? me dá? por favooor? UAHUAUHAUHUAHUA. eu morro de vontade desde a época que foi lançado, eu acho realmente incrível.

    Adorei a resenha, gosto MUITO do jeito como você escreve.

    Beijos. http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda ,obrigada pela sua ajuda. Fiquei muito feliz em ver que existem pessoas pela net, ainda tão jovens (não que eu seja velha...rsrsr) , que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo para ajudar outras.Muito obrigada!
    Li seu post, e apesar de não gostar muito do genêro, vi todos os filmes de Crepúsculo...e achei que vc escreve muito bem...parabéns! Gostei muito de ler e conhecer.E ficarei muito feliz em compartilhar com sua mãe.Uma beijoca.Paz e Luz e até breve....

    ResponderExcluir
  10. Resenha perfeita,e vc judiando de mim.
    Vou ter de comprar essa série, sei disso, não precisa cutucar assim, me instigar, fazer invejinha ...rsrsrs
    Quero muito ler... fico até com medo de ler resenhas e depois me decepcionar, mas não resisto, venho, leio e fico surtando por grana, preciso de granaaaaaa, pra comprar a série toda o.O

    Beijinhos Blake, vc é um anjo .*.*

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Eu nunca leio resenha do segundo livro, de séries que não li, mas essa sua me chamou atenção e fui ler, porque falou em sangue, tô dentro...rs
    Eu já li muitas resenhas negativas sobre essa série, mas depois da sua, preciso ler urgente e tirar minhas dúvidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a tua resenha!!!
    Não li nenhum livro dessa série, não tenho "aqueeeleee" interesse em ler, mas se os livros pararem nas minhas mãos, não vou pensar duas vezes antes de começar a ler, todos falam muito bem dessa série!!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha!
    Eu também adoro essa série, já li os 8 livros e estou louca pra ler Destinada!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha ;)
    Respondendo aquela pergunta, eu sou do rio grande do sul, não sei se é o mesmo rio que vc fala, kkkk
    eu nunca tinha achado outro wicca, sabe... é meio dificil de achar um tipo de pessoa assim kkkk bjssss

    ResponderExcluir
  15. Terminei a leitura há alguns dias. Superou minhas expectativas. A Zoey está cada vez mais forte - tanto com relação a seus poderes, quanto madura. Claro, ela ainda precisa amadurecer mais. E... meu Deus! Duas coisas importantes acontecem nesse livro. A primeira, eu já sabia. Já sabia quem a trairia. Nunca confiei na pessoa. Agora a segunda... totalmente imprevisível! Fiquei de boca aberta. No momento em que menos esperava!

    A história está ganhando cada vez mais ação. Ainda bem que tenho Escolhida aqui!

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...