Home Parceiros Políticas Contato

14

Livros...



Oi gente!
Hoje vou comentar sobre três livros: O 1º ainda vai ser lançado aqui no Brasil que é da autora Candance Bushnell “Os Diários de Carrie” para os fãs enlouquecidos de Sex and The City numa versão adolescente de Bradshaw. O 2º está em pré-venda, mas é possível comprar pela internet sem problemas, este é da autora Becca Fitzpatrick “Sussurro”. E o 3º já esta disponível, é uma paródia sobre o mega sucesso Crepúsculo de Stephenie Meyer, do grupo The Harvard Lampoon que recebeu aqui no Brasil o nome de “Opúsculo”.
Confiram detalhadamente a seguir.

Os Diários de Carrie – Candace Bushnell



O livro Os diários de Carrie chegou ao topo da lista do NYT em uma semana. O Sex and the City para adolescentes. Esse é o termo mais usado pelos críticos para descrever o livro. A autora Candace Bushnell tráz Carrie Bradshaw na adolescência, antes de conhecer Samantha, Miranda e Charlotte, personagens presentes no livro Sex and the City.

Neste livro poderemos conhecer Carrie antes de Sex and the city. Com o final do ensino médio, os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

A Editora Record disponibilizou em seu site o primeiro capítulo, para conferir clique aqui.


Sussurro – Becca Fitzpatrick



O livro se chama Sussurro e é um dos mais comentadas nas redes sociais brasileiras, ele está previsto pra ser lançado agora em Junho.

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Opúsculo - The Harvard Lampoon




O grupo “The Harvard Lampoon” que já fez sátiras de sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, desta vez resolveu aproveitar a “moda Crepúsculo” e criou o livro “Nightlight“, aqui no Brasil “Opúsculo – A Paródia”. A Harvard Lampoon é uma graduação publicação humor ea organização social fundada em 1876 na Universidade de Harvard em Cambridge, Massachusetts. Na foto acima - A Harvard Lampoon edifício com o seu ibis no terraço característico e seu porta roxa e amarela.

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

O livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas?
Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.

Por hoje é isso, espero que gostem!!!
Xoxo

14 comentários:

  1. vai morrer quando souber que eu já tenho sussurro,(h)
    minha prima foi pra San Francisco no fim de Abril,e trouxe um bocado de livros pra gente,inclusive esse,eu nem sequer tinha reparado nele,agora qque li aqui no blog é que me interessei,vou lá ler ele agora.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de ler Os Diários de Carrie

    ResponderExcluir
  3. ai to louca pra ler o Opúsculo! vi na Nobel e me segurei pra não comprar! amei a seleção de livros. =*****

    ResponderExcluir
  4. morro de preguiça desse crepúsculo, mas deve ser bom, todo mundo é viciado nisso. hehe

    beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra ler sussurro, mas a minha lista de compra ainda ta grande... vou colocar em último lugar... tadinho.
    E sinceramente, eu não consegui terminar de ler Dorian Gray ainda. Esse livro faz eu pensar bastante, é uma crítica à beleza e a arte do século XIX. E dai eu larguei porque eu recentemente viciei nos livros da Irmandade da Adaga Negra (se não leu, leia! É perfeito!), e ainda não terminei de ler os livros... dai eu não consigo ler um e parar. hehehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção de livros.Quanto a parceria,estou com problemas na sidebar,tem gadget que não está aparecendo,quando conseguir resolver eu te aviso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. O Opusculo deve ser comedia! os outros eu ja nao sei se iria ler... rs
    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Mandy

    Já tenho saudades suas. Como vão os estudos?
    Tempinho para ler uns livrinhos, né?

    Jinhos

    ResponderExcluir
  9. sumida! tem selinho pra vc lá no blog, amor =***

    ResponderExcluir
  10. olha eu d enovo! dominei seus comments! é q o by Loma renovou o button de parceria, tá mais moderninho! qdo puder, vc troca? é esse aqui ó: http://img412.imageshack.us/img412/6238/sernaiottoichigogif.gif bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Erica que legal!!! É bom saber que meu post fez vc se interessar em ler logo o livro! Então leia mesmo e me mate de inveja... rs
    Eu comprei alguns livros agora, mas ele não esta inserido. Logo comprarei ele!

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Trashy leia q não vai se arrepender! Você leu o 1º capítulo do livro? Tem o link no post...

    Loma leia sim, esse eu tbm quero ler. Ainda não comprei ele. Tô ficando pobre de comprar tanto livro...rs E vou trocar sim, não se preocupe!

    Ana leia que vai gostar! Eu indico sempre! rs

    ResponderExcluir
  13. Anne "A Irmandade da Adaga Negra" me indicaram numa comunidade no orkut, eu fiz o download dos livros, mas na época estava lendo outro livro e els foram ficando no meu pc. Mas me falaram q é ótimo, porém quero comprar eles, q é até mehor para ler, já q no pc a vista cansa muito rápido.

    Obrigada pero recado querida!

    ResponderExcluir
  14. Sumie, Paula e Zé obrigada pelo comentários.

    Ah Loma obrigada pelo selinho, logo posto aqui.

    > Comentários respondidos!

    xoxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...