As pessoas se irritam com tanta facilidade hoje em dia que acabam não deixando se surpreender.
Às vezes reclamamos que a pessoa ao nosso lado nunca nos surpreende e sempre estamos deixando a relação cair na rotina, mas como ser surpreendido enquanto estamos com a defesa armada?!Se conseguíssemos manter a guarda baixa num relacionamento isso nos ajudaria???
Talvez... acho que só tentando para descobrir a resposta. Pois cada um reage de uma forma a determinadas situações, mas apesar disso, ainda acho que manter a guarda baixa às vezes no seu relacionamento pode te proporcionar experiências maravilhosas, e até quem sabe fazer ressurgir aquela chama do 1º beijo...
Mas o que a blogueira que vos lhe escreve quer dizer é... deixe ser surpreendido, pois essa experiência não pode ser imaginada, apenas sentida! Então desarme suas armas e depois me conta como é passar um tempo observando, sentindo e vivendo num mundo mais colorido!!!
BjO
Abaixar as armas em mundo como o nosso é visto como sinal de fraqueza. Eu sou de uma diferente opinião, acredito que devemos sim, nos desarmar em qualquer coisa relacionada a amor e sentimentos, sejam eles de homem/mulher, pais/filhos, amigos/amigos e qualquer outro tipo de amor, sim todo amor é sagrado... assim diria o poeta, não nescessita de armaduras contra perigos!
ResponderExcluirObrigadão pela visita e pelo comentário.
bjs
As pessoas esperam demais, desejam demais... exigem muito e se dão pouco ao mesmo tempo... vivem na defensiva, armas postas a guerra... e nada melhor que um coração aquebrantado por um sorriso para transformar as armas em rosas... Bjo do MILTOXI... espero vc sempre em http://miltoxi.blogspot.com to te seguindo!
ResponderExcluirvoce parece que gosta de surpreender, surpreendentemente vi que voce gosta de escreve a expressão surpreender, mas novamente surpreendentemente vc nao surpreendeu. rs, falando serio, é natural que a relaçao caia na rotina, pra lutar contra isso eh valido apelar para as estripulias sexuais, sejam elas consensuais ou nao, o importante mesmo é ter a plena consciencia q viver eh uma caixa de surpresa, ninguem nasce junto e nem morre junto, nem gemeos... eh um de cada vez, mas no final da vida se tiver num onibus que o motorista dorme no volante... quem sabe vc nao se surpreenda?
ResponderExcluirNossa não gostaria de me surpreender assim... rs
ResponderExcluirPrefiro morrer sozinha, assim acho q teria mais tempo do q numa fatalidade de acidente num onibus... rs
Obrigada pelo comentário!
sad bue true.
ResponderExcluirótimo texto.
gostei mesmo..
surpreendente...novo e envolvente...
abraço
ótimo fds
e virei mais aki *-*
Bom dia Queridinha.
ResponderExcluirBaixar armas? Sim, porque não? Não é sinal de fraqueza, é sim, sinal de bom senso, dignidade.
Beijos
Como vão os estudos
... ...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
SOOK
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...
AFECTUOSAMENTE
MANDY
jose
ramon...